quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Flores












6 comentários:

cb disse...

Me encanta la foto de la casa! muy bonita :)

xo,
cb

Mi Satake disse...

Amei!
Amei!
Amei!

Delicia ver imagens tão bonitas, bem registradas. Acho lindo.

Bjs

Diana disse...

these pictures are truly beautiful! and i LOVE the second to last one :) gorgeous!

thank you for visiting me and for your sweet comment! i'm hosting a animal ring giveaway and i hope you'll check it out! :) hope to see you soon!!

http://dressedupallligators.blogspot.com/

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Amei duas em especial: a do unicórnio, adooooooooooro; e a do balanço sozinho, me deu uma idéia linda!

Dani, sobre a serpente, percebi que você gosta. Acho muito linda e interessante as cores e a natureza desses animais. Acho que por isso, na infância, quis criar uma, kkk
Menina, interessante o que você falou sobre o temperamento dela, porque eu acho que tinha visto ela muito tempo e ela não me atacou.

bjs, ótimo fim de semana!

Unknown disse...

Lindo seu blog... pq nao consigo te seguir?
Adoro fotografia, comprei uma máquina bacana pra brincar um pouco. Vamos trocar umas figurinhas por aqui?
Bjinhos!

Lara Woodbine disse...

GREAT picture's they look beautiful
<3